Ajudando a medicina, super interessante.
Muitas doenças surgem do nada, entre elas o cancer e isso pode ser evitado atravéz da alimentação.O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.
Com os avanços na medicina , ora a procura da cura e ora curando , em minhas andanças pelo pais a fora comecei a procurar entender sobra alimentação saudável e alimentação “ perigosa “ ,muitas doenças surgem do nada entre elas o temido CANCER. Vejo as campanhas de todos os governos através de suas secretarias com relação a vigilância sanitária em animais que servem de alimentação .
Febre Aftosa , Gripe suína / aviaria dentre outras , afinal a uma grande vigilância em torno desses animais , mas existe uma boa parte de pessoas que tem por habito alimentar-se de animais silvestres , Pacas , Antas , Cobras , Perdizes , Jacarés, Porco do mato e tracaja , pelo que sei, não existe nenhum controle sanitário desses animais , segundo a crendice popular esses animais são criados pela mata e se alimentam de frutas ,soja e restos de outros bicho entre eles o macaco.
Mas existe um detalhe ; alguns desses alimentos consumido por esses bichos existe um controle contra as pragas a base de veneno... aí me vem a pergunta , será que o consumo desses bichos de uma certa forma não contribui para o desenvolvimento de algum tipo de doença e ou câncer ? não seria interessante uma campanha para abrir os olhos dos consumidores com relação a esse fato ? não para assusta-los , mas para mostrar o risco que eles correm , não estou aqui dizendo que esses animais são venenosos ou que carregam algum tipo de doenças; não se trata disso , mas realmente estou aqui colocando meu ponto de vista com relação a isso , pois todo dia surge uma nova doença... um câncer raro , e cada vez mais ; quando os entendidos no assunto se aproximam de uma nova droga , vemos alguns andando no sentido contrario , quero deixar claro que não estou aqui criticando as pessoas que fazem consumo desses bichos , porem e de se pensar muito sobre esse fato.
Carlos Roberto Moura
xuxinharacing@hotmail.com
(66)8442-1975
www.xuxinharacing.com.br
Publicado por: Carlos Moura
O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.