Topo
pesquisar

Ajudando a medicina, super interessante.

Saúde

Muitas doenças surgem do nada, entre elas o cancer e isso pode ser evitado atravéz da alimentação.

Com os avanços na medicina , ora a procura da cura e ora curando , em minhas andanças pelo pais a fora comecei a procurar entender sobra alimentação saudável e alimentação “ perigosa “ ,muitas doenças surgem do nada entre elas o temido CANCER. Vejo as campanhas de todos os governos através de suas secretarias com relação a vigilância sanitária em animais que servem de alimentação .

Febre Aftosa , Gripe suína / aviaria dentre outras , afinal a uma grande vigilância em torno desses animais , mas existe uma boa parte de pessoas que tem por habito alimentar-se de animais silvestres , Pacas , Antas , Cobras , Perdizes , Jacarés, Porco do mato e tracaja , pelo que sei, não existe nenhum controle sanitário desses animais , segundo a crendice popular esses animais são criados pela mata e se alimentam de frutas ,soja e restos de outros bicho entre eles o macaco.

Mas existe um detalhe ; alguns desses alimentos consumido por esses bichos existe um controle contra as pragas a base de veneno... aí me vem a pergunta , será que o consumo desses bichos de uma certa forma não contribui para o desenvolvimento de algum tipo de doença e ou câncer ? não seria interessante uma campanha para abrir os olhos dos consumidores com relação a esse fato ? não para assusta-los , mas para mostrar o risco que eles correm , não estou aqui dizendo que esses animais são venenosos ou que carregam algum tipo de doenças; não se trata disso , mas realmente estou aqui colocando meu ponto de vista com relação a isso , pois todo dia surge uma nova doença... um câncer raro , e cada vez mais ; quando os entendidos no assunto se aproximam de uma nova droga , vemos alguns andando no sentido contrario , quero deixar claro que não estou aqui criticando as pessoas que fazem consumo desses bichos , porem e de se pensar muito sobre esse fato.

Carlos Roberto Moura
xuxinharacing@hotmail.com
(66)8442-1975
www.xuxinharacing.com.br


Publicado por: Carlos Moura

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola