Topo
pesquisar

Você pode curar sua vida

Religião

Convite à reflexão.

Nada é incurável.

O sublime Mestre do Cristianismo nos mostrou isso a mais de dois mil anos. Basta acreditar; disse Ele. Basta acreditar e a tua fé te salva. Não sou eu quem está dizendo isso a você mas Ele: o Mestre os mestres. Ele disse ainda que eu ou você poderíamos fazer milagres ainda maiores que aqueles que ele realizou, dependendo do nosso grau de conexão com a Fonte.

Então; por que duvidar?

As provas de milagres e curas em todos os tempos e culturas são muito evidentes. E o que o João, o Pedro ou a Joana pode fazer que você não pode?

Por acaso o Criador escolhe a seu bel-prazer àqueles que ele quer curar ou dar saúde. Seria o Universo em sua grandeza, mesquinho e seletivo, dando prazer alegria, saúde e felicidade a alguns e a outros dor, doença e sofrimento?

Pense nisso! Mas pense com serenidade, razão lógica e sensatez e Você verá por si só que Deus -  verdadeiramente - não faz acepção de pessoas. A todos os que lhe solicitam um bem, Ele responde prontamente. Qual pai dá ao filho uma pedra quando esse lhe pede um pedaço de pão?

Pede e tu receberás! Saúde, abundância e paz.

Repetindo: nosso corpo tem capacidade de transmutar doença em saúde naturalmente se equilibrarmos nosso eu interno, a mente e as emoções. Ele sabe curar-se a si mesmo porque foi construído para isso.

Em um nível mais elevado do ser, podemos verificar que todas as doenças são cósmicas ou de causa vibratória. Sob esse ponto de vista, podemos afirmar que toda doença age simultaneamente no corpo, na alma e no espírito. Pode ser ativada em qualquer um desses níveis do nosso ser, mas manifesta-se e se expande para os três e pode ser tratada em qualquer deles. No entanto; trabalhando nos níveis mais elevados do nosso ser, poderemos obter resultados mais satisfatórios.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Uma ação na alma e no espírito embasada no autodomínio pode - ao meu ver - ser muito mais eficaz que uma intervenção no nível do corpo físico. Tal ação se faz através da liberação do ressentimento, da rejeição, autopiedade, depressão, culpa, medo, tristeza, ódio, complexo de inferioridade, autocondenação e senso de desvalorização de si mesmo e do homem.

Você deve trabalhar sobre si mesmo, edificando seu ser na sua essência, incutindo hábitos nobres e elevados tais como: o amor, a alegria, a boa vontade, a paciência,  Esperança, Caridade, Justiça, Fé, Solidariedade, Misericórdia, Perdão...

Os grandes milagres de cura foram realizados por seres humanos iguaizinhos a você. Eles apenas souberam canalizar corretamente a Energia Universal Criadora para reconfigurar seu sistema energético original que reflete saúde, harmonia e todos os demais atributos divinos. Só isso.

A recuperação da saúde original é um processo simples para quem aprende a trabalhar no laboratório da sua alma. Basta canalizar corretamente a idéia-semente originária do estado de bem-estar e saúde que se deseja e a Energia Universal criadora se encarrega do resto. Traz para a existência as realidades formadas no mundo original das idéias.

É isso!

Meu nome é Francisco Ferreira. Sou autor de oito livros e editor do site: www.acasadoaprendiz.com Meus artigos falam sobre as maneiras de despertar o infinito potencial humano, através de técnicas de controle mental e de uma mudança na nossa maneira de pensar e agir diante da vida. Espero que ajude a muitos.


Publicado por: Francisco Ferreira

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola