Topo
pesquisar

Oba!!! Chegou minhas férias

Religião

Curtir as férias com a família e aproveitar para descansar.

As minhas férias chegou, eu iria viajar, mas não dará mais, tenho que cuidar da saúde do meu pimpolho que até o momento está para fazer uma pequena cirurgia na virilha de hérnia.

Irei tirar 30 dias para descansar a cabeça, corpo, dar um jeito geral na casa, minhas plantinhas e passear bastante, namorar.

Ficarei estes 30 dias sem escrever nada, se eu der conta é claro. É o tempo do meu ócio. Somente a igreja me terá por mais tempo, dedicarei às terças seguintes a ela e alguns outros dias que já vai começar nesta quinta. O que não significa trabalho para mim e sim prazer.

Deixo meu ultimo texto postado sobre casamento. Esperando poder curtir um pouco mais o meu casório, família, mesmo não podendo fazer uma nova lua-de-mel em porto seguro como eu planejava. É a praia que mais amo, coroa vermelha então é minha paixão. Sossegado e água quente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Apesar de que viajar de avião neste tempo está meio assustador, mas ainda é mais seguro que carro nas estradas.

Um abraço a todos os meus amados leitores e amigos que conquistamos neste espaço e tempo.

Que Cristo Jesus abençoe a todos vocês com graça, felicidade e ótimas férias, descanso e paz interior.

Obrigada a todos pelos e-mails, recados e até a volta.....

leticiacarrijo@oi.com.br


Publicado por: silvia leticia carrijo de azevedo sá

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola