Topo
pesquisar

Escrito nas Estrelas (Novela)

Religião

Análise da novela Escrito nas Estrelas e sua ligação com a vida espiritual.

Para esta novela, “Escrito Nas Estrelas”, tiro meu chapéu, pois sabiamente nos traz a grande realidade do mundo espiritual. É uma história real da trajetória de espíritos que viveram acontecimentos em vários ciclos de vidas para o amor e para o despertar interior.

É uma história que todos deveriam acompanhar, pois nos proporciona muitos aprendizados como o conhecimento e a sabedoria espiritual. E sem estes jamais conseguiremos ser pessoas melhores, mais calmas e, consequentemente, equilibradas para resolver e fazer tudo dar certo em nossas vidas.

Quando vemos uma pessoa em pleno descontrole emocional, desequilibrada, desvairada... e tudo o mais de ruim, podemos observar que esta espiritualmente é pobre, não tem entendimento algum e cada vez mais se aproxima do materialismo.

Precisamos deixar a divindade interior se expandir em nós, aquele que não é responsável perante Deus, que não é esforçado e não busca a melhora como ser; muito menos se presta a uma oração e a um chamamento dos espíritos de luz para se pautar e aprimorar; este sim, podemos dizer com toda ênfase: é completamente materialista.

Em outras palavras este ser busca a cada dia o afastamento de Deus e da luz, e quando isto acontece automaticamente se aproxima do escuro, dos espíritos ainda ignorantes que somente pensam em nos atrapalhar e fazer o mal.

Queridos, sejamos inteligentes e busquemos as raízes da espiritualidade, seja através de uma novela confiável e fidedigna, seja através de excelentes e sábios livros que nos reportam ao mundo da luz e do despertar, seja através de cursos, palestras... O autoconhecimento espiritual nos faz pessoas melhores e infinitamente mais inteligentes. Como é bom ser bom, passamos a ter felicidade interior, e, tudo o que é colocado em nossa mão, é abençoado e da certo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Não vamos perder tempo, fujamos das pessoas cépticas porque são pessoas que não conseguem melhorar, por isso querem aniquilar os que têm vontade e estrutura para tal.

Aprendamos a espiritualidade, deixemos o divino que habita em nós ser nutrido. Isto nada tem a ver com religião ou dogmas, e sim, totalmente, com a essência do ser, com a nossa real vida espiritual da qual viemos para evoluir neste processo de vida e para onde voltaremos: a nossa verdadeira vida.

 

Quero e desejo a todos uma imersão no mundo espiritual porque isto somente é o que conseguirá nos fazer pessoas muito mais sábias e automaticamente mais felizes. Estes aprendizados vão, aos poucos, tirando de nós os fardos pesados que carregamos desnecessariamente e, que somente nos ajudam a afundar e a parar no tempo. Amanhã, em nossa verdadeira vida, é que choraremos o aprendizado desperdiçado, e, seremos mais endividados com a justiça Divina tendo que buscar novas trajetórias de vidas.

Indico a todos esta novela, bem como todo e qualquer aprendizado espiritual que seja sério. Aproveitem e aprendam, refletindo e levando para suas vidas tais conhecimentos, pois a modificação para melhor é certa e a felicidade baterá insistentemente em sua porta, fazendo com que cada um tenha mais amor, carinho, compreensão. Enfim, passamos a ser melhores e mais felizes na novela de nossa própria vida.

Muita Luz

Leontina Rita Acorinti Trentin
www.institutoatlantida.com.br


Publicado por: Leontina Rita Aocrinte trentin

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola