Whatsapp

palhaços somos nós, eleitores

Redação

O eleitor fazendo papel de palhaço.

A onda agora é eleger artista, jogador de futebol, humorista, o que é um absurdo, enchendo ainda mais o bolso desses futuros parlamentares. O pior que o povo está elegendo no seu cantor preferido, no seu ator mais bonito, deixando o voto ainda mais solapado e o voto consciente pra quê? Palhaços somos nós, que enganados por falsas propostas.

O impressionante que no Brasil o povo é bem acolhedor, que tudo perdoa, é comum se vê candidatos acusados de corrupção voltar com tudo e o povo elege, acho que o povo está sofrendo de amnésia, a exemplo; Fernando Collor, Paulo Maluf. É preciso que haja uma reforma política, leis mais severa, fazer o povo acreditar no futuro melhor para o Brasil e querer ir às urnas exercer seu direito de voto e um voto mais consciente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Publicado por: vanessa

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. O Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.