Topo
pesquisar

“Reze como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de você”

Psicologia

Mantenha a sua luz acesa, pois só assim evitará a escuridão.

Está tudo dando errado? A “maré não está para peixe”? Deseja o sucesso, mas não sabe como obtê-lo? Quem é o culpado por sentimo-nos tão mal?

Você é o único responsável pelos seus sentimentos. Pare um pouco e preste atenção aos seus sentimentos e pergunte-se: o que posso fazer para mudar os meus sentimentos?

O seu estado de espírito é fruto de seus pensamentos limitantes sobre si mesmo. Daí, a importância de questionar-se. Se estiver muito feliz, significa que está conectado com as boas energias do universo. Se estiver de mal com a vida, significa que está conectado com as energias ruins do universo.

Há muita gente que acha que ter fé e frequentar centros religiosos é suficiente para vencer. Naturalmente, essas duas ações são muito importantes para o nosso desenvolvimento, mas por si só não é o bastante.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Precisamos nos dedicar verdadeiramente ao trabalho. Mas, não adianta trabalhar muito por um curto interregno de tempo. São necessários muitos anos de dedicação para colher bons frutos. Você já plantou ou conhece alguém que tenha plantado Jaboticaba em semente? Saberá que leva em torno de trinta anos para frutificar. Porém, durará séculos dando bons frutos.

Lembre-se sempre de que a escuridão e a luz nunca ocupam o mesmo espaço. Se perceber que está por muito tempo na escuridão, não se aflija, pois não há “chuva que nunca passe”. Lembre-se, também, de que você se sentirá iluminado se houver luz. Portanto, busque, produza e mantenha a sua luz acesa, pois só assim evitará a escuridão.

Pense nisso e ótimo dia,

Evaldo Costa


Publicado por: evaldocosta

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola