Topo
pesquisar

Motivos se Justificam

Poemas e Poesias

Motivos se Justificam, poemas e poesias, Motivo existe, eu sei, Já te procurei nos pensamentos..., iluminei o caminho e não te enxerguei..., Esperar é a solução.

Motivos se Justificam

Motivo existe, eu sei, mas razão não. Se o motivo foi grande por não me encontrar, maior foi por ti esperar.

Saber de tudo isso, é reconhecer que estive ausente maior parte do tempo, porem sem deixar de lembrar, mas não te encontrar é ficar sem rumo, no ar.

O meu motivo se justifica quando afirmo que estou num turbilhão de pensamentos, aonde a ida e a volta não tem o mesmo percurso, onde o começo e o fim se dão as mãos formando um elo, onde o conflito e a paz se distanciam do acordo, onde o problema e a solução estão a margem da questão, onde a dor e o amor é você.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já te procurei nos pensamentos, só a lembrança ficou, iluminei o caminho e não te enxerguei, já subir alto na imaginação, não te avistei, já fui fundo nos sonhos, a ilusão perdeu o sentido, já não sei mais o que fazer. Esperar é a solução.

Novato


Publicado por: Alcione Almeida

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola