Topo
pesquisar

A resposta ao meu desejo

Poemas e Poesias

Resposta ao Poema Meu Desejo.

Meu desejo? Era ter te encontrado. para hoje não precisar te pedir: NÃO MUDE NADA EM TI.

Meu desejo? Era não ter vc num pedestal, num altar... Posto que se não sendo tão especial, quem sabe, eu teria tido coragem para te ver.

Meu desejo? É a descomplicação do complicado que existe em mim. Sendo complicado assim, um sinal de fraqueza, sou fraco. Desculpe. Desculpe a ti e a mim mesmo. Pois que deixo escapar o pouco da tua consideração e a esperança de algo maior, por medo de te mostrar estas fraquezas.

Meu desejo? Meu desejo era você. Mas sem estar me escondendo dos meus problemas. Era não ter vergonha dos meus problemas. Mas dividí-los com vc, que me entende tanto. E de tanto entender, parece gostar de mim.

Meu desejo? Era conseguir para o tempo naquele fim de semana, ainda que estando envolto em tantos problemas, eles não estivessem entre nós. Meu deseja é que seja a mesma. O mesmo sorriso, Os mesmo sonhos. Por tudo que haja de mais sagrado, carinha de anjo. Não mude nada em vc, não por cause de um IDIOTA, FRACO como eu. Eu não consegui ser maior que meus problemas... Eu não consegui te dar o mínimo que você merece anjo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Qual o meu desejo; que vc estivesse em casa na sexta à noite e no sábado à tarde, quanto tentei te ver por súbita coragem. E não pude. Ainda que eu tenha razões, desculpas, justificativas e motivos para não termos nos encontrados, eu não pretendo fazer isso. Pois vc É maior que qualquer motivo, qualquer razão e merece, sim, estar num altar, anjo que vc é.

Na vida, Deus me deu a dádiva de ter que conhecido. Como um pecado que eu tivesse cometido, não vou te pedir que me perdoe, porque eu mereço seu desprezo. Meu desejo é que saibas do fundo da minha alma: Eu não estou feliz com o que aconteceu.

Mesmo se vc não quisesse me ver, nada me justifica não ter corrido até você. Meu coração já me tortura por causa disso, por favor, mesmo eu merecendo, não me torture você tbm.


Publicado por: aline ferreira

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola