As Melhores Férias na Uterolândia
Clique e leia o divertido texto que explica como são as férias na Uterolândia.O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.
Ao cruzarem a linha de chegada, a exaustão tomou-lhes. Afinal, foram vários dias de muita adrenalina, suor e resistência física. Graças a enorme capacidade de superação, Isolda e Pedro, deixaram para trás milhares de competidores. Os dois disputaram uma verdadeira competição muito semelhante ao triatlo olímpico. Os vencedores da prova tinham direito a nove meses, de férias, na paradisíaca Uterolândia. Um lugar de lazer, boas opções culturais e muita diversão. Era reservado apenas aos atletas mais aptos.
Não poderia haver prêmio melhor. Um lugar maravilhoso. O acolhimento foi espetacular. Foram recebidos com champanhe e direito as melhores acomodações. Eram dignas de reis. Ambos estavam muito felizes. Era uma felicidade indizível. Plena. Isolda tem um charme natural. Sua paixão é a medicina. Pedro, por sua vez, estava sorridente e muito feliz.
Cada dia, na Uterolândia, reservava uma surpresa aprazível. Ao longo de nove meses, passaram por várias entrevistas, tiveram muitos cursos e estudaram muito, afinal, todos aqueles conhecimentos seriam úteis no futuro. Para isso, contaram com os melhores orientadores. Depois de duas semanas, seus corpos modificaram-se rapidamente. Ganharam curvas e contornos delicados. Isolda tem um belo corpo, olhos azuis, cabelos cacheados e fina inteligência. Pedro tem uma pele azeitonada, olhos esverdeados, boa inteligência e tipo atlético. Gosta de engenharia.
Até o momento, tudo corria muito bem. Muito sol, praia, jantares, atrações culturais, boa diversão e muita música. Ah! Eles conheceram todos os parques e locais de diversão dali. À noite anterior foi maravilhosa. Hum! O show de fogos foi espetacular. Pela manhã, eles foram surpreendidos com um recado que reclamava urgente a presença deles na recepção.
Na hora marcada, às 10h30, foram encaminhados à gerência do hotel. Pingo, um senhor de meia idade, os atendeu. Educadamente quis saber da estadia e se tudo estava a contento. A resposta foi um sim simultâneo. A conversa seguiu agradável. Por fim, Pingo comunicou-lhes que, na próxima segunda-feira, suas férias chegariam ao fim. Os dois não conseguiram disfarçar tamanha alegria e emoção... O que poderia ser? Você, amigo leitor, sabe?
Publicado por: RICARDO SANTOS
O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.