O mundo vai acabar !?!
Previsões que deram errado sobre o fim do mundo.O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.
Ao longo dos anos, inumeros teóricos e pessoas que se diziam profetas, assustaram a população mundial com suas visões, professias, teorias e/ou descobertas a respeito da data precisa, exata em que o mundo iria acabar.
---O fazendeiro William Miller (Eua) acreditava que o mundo acabaria em 23 de abril de 1834.
---O fundador mórmon Joseph Smith afirmou que o apocalipse ocorreria em 1891.
---O pasto, advogado e ex-candidato à presidência da República dos Estados Unidos garantiu que o juizo final seria em 1982.
---O estudioso Nostradamus provocou pânico em muitos quando disse que nosso fim seria em Julho de 1999.
---O mito do ano 2000 também apavorou a população com o sensacionalismo a cerca da chegado do segundo milênio.
---O pastor Ronald Weinland em seu livro “2008: God’s Final Witness” afirmou que a partir de 2006 a terra entraria em colapso caminhando para o seu fim em 2008.
---Os maias previram que o fim do mundo será em 21 de dezembro de 2012.
---POR FIM, A NASA DIVULGOU A SUA MAIS RECENTE PREVISÃO. SE TRATA DE UMA TEMPESTADE SOLAR (JÁ OCORREU ALGO PARECIDO EM 1859 - "Evento Carrington" - QUE GEROU SÉRIOS PROBLEMA ÀS TELECOMUNICAÇÕES EM GERAL) QUE PRETENDE ACONTECER EM MAIO DE 2013. MAS, NÃO É MOTIVO PARA ESTOCAR COMIDA, DESISTIR DOS PLANOS, ABANDONAR EMPREGO, CONSTRUIR PORÕES, CASAS SUBTERRANEAS E COISAS DESTE GÊNERO; COMO ESTÁ FAZENDO O "GRUPO DE SOBREVIVENCIA DA ESPANHA" QUE CONSTROI E VENDE "BUNKERS" (ABRIGOS SUBTERRÂNEOS) PARA O POVO DESESPERADO E CETICISTA QUE QUER GARANTIR VIDA LONGA APÓS 2012.
Publicado por: Bruno
O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.