Uma fazenda sem fronteira-porteira
A educação e suas metodologias, valorização e reconhecimento da educação, a educação sem fronteira e porteira, resultado de uma boa educação, princípios fundamentais da educação.O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.
Falar de educação é o mesmo que citar:
Uma fazenda sem porteiras e fronteiras...
Onde se souber plantar e o que plantar...Nascerá, florescerá e dará bons frutos. Suas riquezas nutritivas e suas potencialidades e forças dependerão da forma pela quais, foram cultivadas.
Ingredientes que serão administrados por agricultores Educadores que com metodologias e didáticas arrojadas baseadas nos princípios fundamentais, a farão germinar.
Daí, diferentes espécies, serão descobertas.
As variedades de sementes e futuros frutos mudarão as estruturas e se multiplicarão em novas bases e, em outras tantas necessárias áreas...
O resultado? Crescimentos variados e diversificados continuarão sem fronteiras e porteiras. Porém sólidos pelo um cultivar consciente e maduro.
Por que mudanças e transformações irão existir, sempre. E terão cercas humanizadas para servirem de molduras da mãe natureza...
E, assim, transgredir os limites exigidos para a valorização e reconhecimento em suas relações, futuras.
A Educação sem fronteira e porteira....
Publicado por: Rosângela de Castro Medeiros da Cruz
O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor . Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com.