Topo
pesquisar

Uma fazenda sem fronteira-porteira

Educação

A educação e suas metodologias, valorização e reconhecimento da educação, a educação sem fronteira e porteira, resultado de uma boa educação, princípios fundamentais da educação.

Falar de educação é o mesmo que citar:

Uma fazenda sem porteiras e fronteiras...
Onde se souber plantar e o que plantar...Nascerá, florescerá e dará bons frutos. Suas riquezas nutritivas e suas potencialidades e forças dependerão da forma pela quais, foram cultivadas.
Ingredientes que serão administrados por agricultores Educadores que com metodologias e didáticas arrojadas baseadas nos princípios fundamentais, a farão germinar.
Daí, diferentes espécies, serão descobertas.
As variedades de sementes e futuros frutos mudarão as estruturas e se multiplicarão em novas bases e, em outras tantas necessárias áreas...

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado? Crescimentos variados e diversificados continuarão sem fronteiras e porteiras. Porém sólidos pelo um cultivar consciente e maduro.
Por que mudanças e transformações irão existir, sempre. E terão cercas humanizadas para servirem de molduras da mãe natureza...
E, assim, transgredir os limites exigidos para a valorização e reconhecimento em suas relações, futuras.
A Educação sem fronteira e porteira....


Publicado por: Rosângela de Castro Medeiros da Cruz

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola