Topo
pesquisar

Serial Killer ou Covarde em Série

Atualidades

Uma reflexão sobre Serial Killer no Brasil. Clique e confira!

O termo “Serial Killer” que em português significa matador em série, ultimamente passou a ser bastante utilizado no Brasil pela imprensa, no sentido de identificar alguns covardes que depois de serem presos após a prática do ato, abrem o “jogo” e declaram de forma quase que exibicionista para as autoridades, que esse foi apenas mais um dentre outros já praticados. Dois pontos chamam a atenção na atitude desse infame e covarde homicida, a satisfação na prática desses atos covardes mesmo diante das autoridades que deverão puni-lo e julga-lo, e a escolha das vítimas para a prática do homicídio.

Os Especialistas declaram que o ato de satisfação na prática do homicídio é comum entre eles, que a forma exibicionista de declarar as autoridades as suas práticas delituosas também é mais uma de suas características, no entanto a forma “carinhosa” com que as nossas leis tratam elementos dessa estirpe quando são presos, deixa-os a vontade, pois os mesmos sabem que mesmo que sejam condenados dentro de poucos meses, os mesmos estarão livres para continuarem a sua série de covardias. Exemplo desse tipo foi divulgado na imprensa fluminense nos últimos dias, quando um elemento dessa estirpe foi preso após ter praticado esse tipo de delito contra uma mulher de aproximadamente 60 anos de idade, a mesma caminhava por uma calçada e foi covardemente atacada por um elemento, que a golpeou com uma machadinha além de golpeá-la com um facão em plena luz do dia, na frente inclusive de várias testemunhas, o que o levou posteriormente a ser identificado e preso, e que sem nenhum tipo de pressão, declarou que havia feito com essa 43 vítimas utilizando o mesmo tipo de covardia. Esse elemento declarou perante a imprensa, que já havia sido preso outras vezes, mas logo era liberado o que facilitava a sua prática.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O segundo ponto que chama a atenção nesse tipo de covarde é com relação à escolha das vítimas, que eram sempre mendigos quando estavam dormindo nas ruas ou mulheres indefesas, pois o mesmo sabia que suas vítimas não teriam a menor chance de defesa, o que o classifica como verdadeiro covarde e aproveitador. Interessante é que esse tipo de covarde, nunca ataca contraventores traficantes ou qualquer outro tipo de elemento capaz de se defender, além disso, os seus defensores quando nos tribunais defendem a tese de que eles são doentes ou vítimas da sociedade. O que na maioria das vezes é aceito nos tribunais, e esse tipo de covarde é colocado em liberdade levando novamente o terror a toda sociedade, enquanto que os nossos parlamentares que possuem o poder de modificar as nossas leis, apenas observam e fingem que não é com eles. Até quando iremos aguentar esse tipo de ato covarde sem uma punição a altura? Esse tipo de covardia sempre vai acontecer, porém o que nos deixa indignados é a falta de punição no sentido de dar uma tranquilidade efetiva a toda sociedade.


Publicado por: JORGE LUCENA

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola