Topo
pesquisar

Legalização das Drogas

Atualidades

Uma reflexão sobre o tema de Legalização das Drogas!

Apesar das modificações psíquicas, e os malefícios que a droga traz a saúde e a sociedade, não se descarta de um lado a ideologia de se tornar legalizada.

Boa parte dos que defendem essa idéia alegam que, essa seria uma forma antidrogas inovadora, que teria o seguinte propósito, se não conseguem vencer o inimigo, junte-se a ele. Entretanto não funciona dessa maneira, pois com a legalização de algo que é tão maléfico à saúde, e a sociedade, teremos mais aumentos em pontos negativos possíveis, se o que antes que era ilícito e causa tantos danos, ao se tornar acessível a todos e de maneira tão barata, presenciaremos diariamente a hostilidade em nível extremo. Diante dos fatos o governo teria mais gastos com a saúde, como hospitais, e tratamentos aos usuários.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Sua legalização não seria a melhor das opções ao combate, é uma forma de larga a causa e deixar de trabalhar em pró ao combate das drogas. É necessário que corte o mal pela raiz, ir aos grandes plantios, aos chefes, e aniquilar das mãos dos traficantes, e se necessário o uso somente para fins estudantis.


Publicado por: Thallysson Makcyel Nunes Barbosa

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola