Topo
pesquisar

Crise Econômica Federal: Reflexos e Perspectivas no Contexto Brasileiro, ano 2015

Atualidades

Clique e saiba mais sobre a Crise Econômica Federal e os seus reflexos no Contexto Brasileiro.

Em tempos pós-moderno vivenciamos acontecimentos pré-meditados pelos cientistas políticos e econômicos da nossa Nação Brasileira, administrado por um dos partidos mais reconhecidos e ricos do País, considerando reflexos e perspectivas em pleno século XXI.

Percebemos que o governo Dilma Rousseff esta enfrentando um holocausto de concepções e desafios de idéias e pessoas que buscam melhorias em vários segmentos setoriais da economia e equilíbrio social para reverter a crise econômica que se alastrou pelo Brasil de uma forma devastadora e geral, atingindo tantas famílias e classes empresariais que fica nítido a ideia de afastamento do PT da administração Pública federal, mas que esta sendo trabalhado pelo seu Partido como meta para conter o 'rombo' contido nos cofres públicos da República Brasileira. Assim, vislumbra-se os fatos dos desempregos em massa e dos vários cortes de beneficio/recursos do cidadão eleitor para cobrir este 'rombo' que de fato comoveu a nossa vida em procura de novas alternativas para sobreviver em meio a catástrofe financeira que impede da gente se relacionar bem com outros Países mais desenvolvidos com intuito de sermos reconhecidos como povos regularizados e incorruptos. Logo, é notório a nossa gente esta em constante batalha para que se mude esta situação caótica e freia-se os gastos desnecessários que o governo ainda insiste na concepção de investimento sem retorno imediato: mesmo a gente não vendo a olho nu, existe de uma certa forma.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Diante das situações e fatos tão alarmante que estão ocorrendo em nosso País devemos ter noção e compromisso de que isso pode mudar se não existir mais os desvios desnecessários e gastos inadequados em serviços públicos e privados que não vão trazer de imediato benefício social e econômico para os cidadãos Brasileiros. Então, a crise econômica Federal poderá ser desinstalada se todos do Congresso Nacional, República Federativa do Brasil e demais Órgãos dos governos Estaduais, Distrito Federal e Municipais buscarem em conjunto formas e alternativa lógicas que não seja o de afetar as famílias e nem as classes empresariais e, isso os estudiosos do governo sabem como trabalhar e agir para que todos não saiam lesados como esta ocorrendo Nacionalmente.

NOTA PESSOAL: Esta percepção de ideia Nacional foi desenvolvida no momento das ocorrências dos fatos advindos da realidade imposta pela crise generalizada do ano de 2015, onde o Brasil terminantemente não sabe como se sair dos empecilhos de seus próprios ventres corruptos e desleal, isso falo de uma maneira geral que vem dos vários órgão públicos da administração Federativa, Estadual, Distrito Federal e Municipal, ou seja, má gestão dos recursos e administração pública.

Giovanne da Silva Oliveira, Graduado pela UFPA (Universidade Federal do Pará).


Publicado por: GIOVANNE DA SILVA OLIVEIRA

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola