Topo
pesquisar

Arrastões em Campina Grande Paraíba

Atualidades

Clique e saiba mais sobre os arrastões que estão acontecendo em Campina grande na Paraíba!

Como se não bastasse os problemas com a segurança pública que nós cidadãos campinenses estamos passando, essa nova modalidade criminosa copiada do sudeste do nosso País chamada de “arrastão”, começa a privar a nossa já restrita liberdade de ir e vir com a nossa família, a um simples restaurante. A ação criminosa praticada por elementos conduzindo motocicletas e armados com revólveres, já está se tornando mais uma atividade criminosa que chega para atacar, denegrir e constranger a vida do cidadão de bem de nossa cidade. A polícia tenta fazer a sua parte, mas a falta de interesse dos detentores do poder de nosso estado, não permite que esse tipo de crime seja banido de uma vez por todas.

As declarações de pessoas ligadas ao governo do estado, ou que possuem afinidade com o mesmo, que procuram a imprensa local para afirmar que tudo não passa de mentira, nos causa grande revolta, e nos mostra a má vontade de pelo menos tentar resolver, essa crescente e perigosa modalidade criminosa que ora aterroriza toda população campinense. Claro que as pessoas vítimas desses criminosos não concordam com as declarações insanas, que ao que parece, parte de pessoas que estão visando apenas o momento eleitoral do próximo ano, para fazer afirmações tão ridículas. A imprensa local divulga quase todos os dias ataques desse tipo a diversos restaurantes, seja no centro ou na periferia da cidade, não há local específico escolhido por esses elementos para atacarem, a polícia procura fazer blitz itinerante em locais estratégicos, mas ao que parece não esta surtindo efeito, já que nenhum desses elementos foi detido ainda. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vale apena lembrar que até a Deputada Daniela Ribeiro, foi uma das vítimas desses “Arrastões”, quando a mesma se encontrava com familiares e amigos, em uma Doceria localizada no centro da cidade, lá ela e os presentes tiveram seus celulares e outros pertences subtraídos por esses indivíduos, e até agora nenhum deles foi localizado pela polícia. O que diante da nossa atual realidade, vemos que começa a crescer o terrível sentimento de impunidade e de revolta. Nós hoje infelizmente, podemos nos tornar vítimas desses elementos em qualquer lugar, ou seja, onde antes nos sentíamos seguros hoje não podemos ter a mesma certeza, shoppings, panificadoras e restaurantes em campina grande não parecem ser locais seguros para se frequentar, o povo clama por uma atitude enérgica por parte das autoridades competentes o mais rápido possível.

Campina Grande é uma cidade de gente Trabalhadora, exporta tecnologia e grandes profissionais para os quatro cantos do Brasil e até do Mundo, o seu povo é hospitaleiro e bastante acolhedor, e não pode e não deve deixar que uma minoria formada por elementos criminosos, estraguem essa imagem de cidade  pacata e futurista.


Publicado por: JORGE LUCENA

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola