Topo
pesquisar

Os Radicais

Administração

Uma reflexão sobre os radicais do estado islâmico!

Bom para começar é tema bem polêmico por que envolve várias questões sobre esse assunto, por causa de um fator que seja uma guerra civil ou religiosa é um problema que ser arrasta por milhares de anos por causa de sistema de tirania que afeta à sociedade dessa região e outras partes do mundo. Por causa da sua ideologia ou fanatismo da própria da religião que causa serie de consequência à população local, com isso seus direitos são suspensos como direito de ir e vir entre outras como as necessidades básicas com por exemplo, saúde, segurança, educação, em fim vários fatores que beneficia à população são violados, por causa da sua consequência do radicalismo.

Porém não vamos culpar só o estado islâmico, porquê? Á sua fomos teologia que o estado e assim mesmo por sua tradição as vezes a cultura que o país leva ser de fator da sua importância que é para à sociedade, muitas das vezes às pessoas ser confundem, pensão que estão fazendo a favor do estado ou da religião a cabão fazendo há justiça com as próprias mãos. E ficam sem rumos na situação e caiem fazendo famoso genocídios por parte dos radicais, com isso as grandes nações como, União Europeia junto com a ONU, e América do Norte, os outros países do Oriente Médio, e a Liga Árabe, para juntos discutir a melhor situação para intervir nesse caso que ajude à população que sofre e morrem tantos em vão por causa de uma ideia sem fundamentos para lutar.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Em fim para resolver essa situação as grandes potências mundiais têm que não ser da mesma forma do radicalista, mas fim têm que fazer correto para também não prejudicar à população que sofre tanto, têm que cercar o cerco dos radicalistas e fazer do mesmo jeito que ele fazem na forma de ser infiltrar em outros países para espalhar o medo do radicalismo, Por fim não é uma tarefa fácil de ser fazer por causa de vários fatores mundiais, envolvem séries questões econômica referente a o petróleo que o combustível e a economia dessa região com isso é o dever das alianças do norte com seus companheiros, e junto com a ONU para resolver essa situação cruel que é uma ameaça à humanidade mundial.         

             

 


Publicado por: Julio Cesar Garcia Tomaz

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola