Desventura de quem ama

Poema sobre o amor.

Imprimir
A+
A-
Compartilhar
Facebook
X
WhatsApp

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com

Em busca da felicidade, em meio, ando
Sem saber na vida sua essência
Sem conhecer seu sabor, nem mesmo quando
Sentirei, enfim, sua existência

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vinte anos vividos, quanto é triste!
Fingir que o sorriso é verdadeiro
Tamanha é a tristeza que me insiste
Que o dia parece o derradeiro

Na imensa solidão que me tortura
Peito cravado, meu Deus! Dor que não finda
Preces faço, cheio de amargura
Com a pouca fé que trago ainda

Nada mais me resta. Tudo me apavora!
E lentamente em mim a mágoa se derrama
Comprovando o desespero de quem chora,
Comprovando a desventura de quem ama.

Publicado por
cicero fernando ferreira teixeira

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do site por meio do canal colaborativo Meu Artigo. Brasil Escola não se responsabiliza pelo conteúdo do artigo publicado, que é de total responsabilidade do autor. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: https://www.brasilescola.com