Topo
pesquisar

Campina Grande, Ótimos Produtos Péssimo Atendimento!

Atualidades

Você sabia que apesar da diversidade e qualidade dos produtos em Campina Grande, o atendimento é péssimo? Saiba mais!

A grande diversidade de produtos e qualidade dos mesmos, ofertados pelo comércio campinense, é de dar orgulho a toda Paraíba, não só aos campinenses, a fama do comercio de campina grande, é uma realidade que a acompanha desde o inicio de sua colonização, quando por aqui passaram os primeiros tropeiros com destino a capital, com suas variedades de produtos, e que ao decidirem parar para descansar, observaram o atraente clima ameno, fazendo com que alguns decidissem inclusive, fazer morada e comercializar os seus produtos em terras campinenses.

Segundo nos conta a história foi dessa forma, que se iniciou não só a colonização de onde hoje conhecemos por Campina Grande, como a sua capacidade indiscutível para o comércio. Comércio esse que hoje devido à capacidade de seu povo, é conhecido internacionalmente, no entanto, um ponto extremamente negativo começa a ser notado, principalmente pelas pessoas que procuram os produtos no centro. 

Refiro-me ao péssimo atendimento daqueles que deveriam zelar pela presença do consumidor, os atendentes lojistas, isso ainda não é maioria, mas como uma espécie de epidemia já notamos o seu terrível crescimento, principalmente nos períodos festivos. Parece que a má vontade, de estar trabalhando naquele dia ou o despreparo mesmo, no sentido de saber atender o público, deixa-os totalmente desinteressados em atender corretamente o consumidor. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A falta de atenção dispensada, ao consumidor pelos atendentes deixa uma péssima imagem do comércio campinense, em alguns momentos chega a ser ridículo ver o consumidor procurando alguém para tirar uma dúvida sobre certo produto ofertado pela loja, enquanto alguns atendentes conversam e ficam de braços cruzados. Os consumidores não podem ser tratados dessa maneira, os lojistas devem atentar para esse problema que ainda encontra-se no início, e procurar através de treinamentos específicos e ou de qualquer outra forma, barrar essa epidemia que aos poucos começa a manchar a boa reputação comercial de Campina grande.


Publicado por: JORGE LUCENA

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola