Topo
pesquisar

5 maneiras de evitar um desastre com Desenvolvimento Web

Informática

O que fazer para evitar um desastre com desenvolvimento web? clique e confira

Tenho sido uma parte de numerosos projetos de desenvolvimento web durante o meu tempo na internet. Isto inclui envolvimento em meus próprios projetos pessoais, bem como as contribuições feitas para ajudar os outros obter os seus sites em funcionamento. Ao longo do caminho, eu vi e fiz o mina cota de erros. Enquanto alguns erros são como pequenas saliências, insignificantes na estrada, outros são mais como enormes buracos que colocam todo o seu passeio em risco.

Existem algumas armadilhas, que se não forem evitadas, pode deixar o sucesso muito longe do seu alcance. Este post vai te dar um passo a passo de como ser bem sucedido e, no processo, evitar uma situação desastrosa.

1. Tenha um plano de jogo

Muito frequentemente, as equipes de desenvolvimento web se aproximarão de um projeto com a mentalidade de "se construir, eles virão”. Essa linha de pensamento é um caminho rápido para o fracasso. A única coisa que eu aprendi sobre o estabelecimento de uma presença na web é que a criação de um site e construção de um site de sucesso são duas coisas completamente diferentes. O que eu estou tentando dizer é que mesmo o melhor site de procura e mais funcional pode falhar sem planejamento. A falta de planejamento adequado poderia tê-lo derramar todas as suas finanças em desenvolvimento e deixando muito pouco para o marketing.

2 . Agir de acordo com Padrões Web

Os comerciantes de Internet seguem conjuntos de melhores práticas. Os desenvolvedores da Web seguem um conjunto de padrões da web - ou pelo menos deveriam. Os padrões recomendados por organismos independentes, como o W3C, IETF, e Unicode Consortium ditam como a web deve ser construída. Estas normas nos dizem que, quando construímos nossos sites, nós devemos fazer coisas como:

- Certificar-se de que o HTML, CSS, Javascript e é válido

- Utilizar adequadamente as tecnologias como HTTP e MIME para entregar as páginas web

- Manter a navegação pelo celular em mente

- Buscar para o desempenho ideal

- Garantir que os servidores web estão configurados corretamente no back-end

Para os desenvolvedores, seguir padrões da web não é apenas sobre respeitar as regras. É sobre criar uma melhor experiência para o usuário da web. Além disso, estas normas fazer sites mais fáceis de construir, navegar e indexar para os motores de busca.

3. Desenvolver com transmissão de dados em mente

Embora seja incrível ter acesso a servidores dedicados lotados de recursos ou imensos espaços na nuvem, nem todos os desenvolvedores têm esse luxo. Alguns de nós precisam testar as aplicações em servidores locais, que são nada mais do que PCs glorificados. Se isso soa familiar, eu espero que você está mantendo a transmissão de dados em mente. Questões de transmissão normalmente não surgem no ambiente local, mas elas certamente aparecerão quando o site entrar no ar. Deixar de considerar que a transmissão de dados é essencial para as experiências ricas e interativas visitantes desejam é um pesadelo de desempenho esperando para acontecer.

4. Faça SEO uma prioridade de desenvolvimento

Algumas empresas olham para criação de site e otimização como duas entidades diferentes - uma feita para a equipe de desenvolvimento, outra reservado para o departamento de marketing. Não importa o quão comum essa linha de pensamento pode ser, só sei que SEO fica muito mais difícil quando você esperar para otimizar depois que o site está instalado e funcionando. Crie uma estrutura de links internos sólidos. Insira palavras-chave relevantes em suas URLs , texto ALT e metadados. Em outras palavras, incorpore a sua estratégia de SEO no início de seu projeto de desenvolvimento.

5 . Teste cedo, teste muitas vezes

Um dos maiores erros de desenvolvimento web é o teste indiferente . Não me refiro apenas testar suas páginas e aplicativos para se certificar de que funcionam on-line da mesma maneira que funcional localmente. Eu estou falando sobre a realização de testes extensivos para garantir que eles funcionam em todos os sentidos. O site que parece e funciona como um campeão em um navegador, poderá parecer uma bagunça confusa e desempenho ainda pior em outro. Navegadores diferentes. O ciclo interminável de atualizações desses programas. Navegadores para celular - tudo isso aponta para a importância do teste dedicado.

Desastres não estão limitados a desenvolvedores iniciantes. Eles podem e atingirão profissionais experientes que trabalham com isso há anos. Evitar erros por completo pode ser difícil, mesmo para os desenvolvedores mais experientes, mas eles podem ser mantidos ao mínimo. Como?  Pelo planejamento. Antes de começar, a construção com base nas melhores práticas de desenvolvimento, com especial atenção para os componentes da web essenciais como transmissão de dados e SEO, e tendo o processo de teste sério. A estratégia infalível é igual desastre evitado. Conheça a Benchmark Email e veja como ela também pode ajudá-lo com recursos para web, além da principal ferramenta de email marketing que ela fornece. Caso não conheça e-mail marketing, comece agora. Voltando ao assunto da web..

Você já foi vítima de um desastre de desenvolvimento web? Compartilhe suas experiências em um comentário.

fontes

http://www.sitepoint.com/top-10-web-development-mistakes/


Publicado por: Letícia Mottola

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola