Topo
pesquisar

Prostituição Masculina - Uma outra alternativa?

Redação

Prostituição masculina como uma outra alternativa.

Se tratando do sustento básico e fundamental do ser himano, muitas pessoas que se consideram menos privilegiadas e de pouca sorte na vida, escolhem entrar para o mundo da prostituição. É o caso da prostituição masculina - uma outra alternativa para ganhar dinheiro.

Ao contrário do que se pensa, os homens também vendem o seu corpo para ganharem dinheiro. Antigamente o que era exclusivamente o ganha pão de muitas mulheres da famílias pobres ou sem famílias, mulheres rejeitadas, abandonadas, hoje em dia é o meio de sobrevivência de muitos homens.

A prostituição masculina é a resposta à má distribuição de renda no mundo. O homen deixa de lado sua profissões e sua dignidade e começa a fazer parte desta verdade, que é um fato relevante, se levado em conta, as condições financeiras baixas que muitos se encontram.

Enquanto nossa sociedade continuar sendo fruto da maç administração dos nossos governantes, o pai de família continuará a procurar alternativas para o sustento de seus familiáres e ao seu próprio sustento. A prostituição masculina é sim, a outra alternativa.


Publicado por: Eron Ribeiro Rosa

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola