Topo
pesquisar

Pequenas confusões e grandes tragédias

Redação

Confira uma reflexão acerca das confusões e tragédias que tem acontecido no mundo atualmente.

O nosso mundo está a caminho de sua autodestruição, pois ultimamente tem ocorrido inúmero conflitos internacionais que nos traz a ideia da ocorrência de uma catástrofe nuclear, podendo fazer com que nosso meio ambiente fique correndo sério risco de desiquilíbrio ecológico.

Os conflitos tem sido os assuntos mais comentados ultimamente, pois são eles que nos tem causado grandes preocupações tanto com o meio ambiente quanto com a nossa situação econômica.

Tais desavenças tem ocorrido em toda a parte do planeta, alguns exemplos podem ser como a intriga entre Coréia do Norte e a Coréia do Sul, as revoltas de manifestantes em diversos países, crises econômicas, e esses desentendimentos estão nos trazendo sérias consequências.

 Essas discussões entre a Coréia do Norte e a Coréia do Sul poderia ter como resultado uma catástrofe nuclear, mas esse fato não apenas atingiria as classes menos favorecidas, mas também o nosso meio ambiente, destruindo ecossistemas, trazendo poluição e transformando o mundo que conhecemos em caos e destruição.

Mas para que o nosso planeta deixe de seguir esse caminho, quem precisa mudar somos nós, não adianta um país tentar mudar sua concepção sozinho é preciso de que todos tentem fazer o melhor para que a situação do nosso planeta seja resolvido.

 

 


Publicado por: Fernanda Silva

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola