Topo
pesquisar

Ser jovem é

Poemas e Poesias

Ser jovem é, Ser jovem é querer viver a vida como se o amanhã não existisse, Ser jovem é ir a uma festa para ser cobiçada, mas na hora “H” tirar o corpo fora, Ser jovem é querer ultrapassar limites, desprender-se da tutela dos pais, tornar-se independente

Ser jovem é querer viver a vida como se o amanhã não existisse.

Ser jovem é ir a uma festa para ser cobiçada, mas na hora “H” tirar o corpo fora.

Ser jovem é querer ultrapassar limites, desprender-se da tutela dos pais e tornar-se independente.

Ser jovem é querer correr contra o vento de cabelos soltos com uma roupa leve pra sentir o abraço do vento e o canto da liberdade sem se importar com a hora de voltar.

É querer se prender a alguém só pra descobrir que o que mais se presa na vida é a liberdade de alçar altos vôos a qualquer hora.

Ser jovem é andar pela avenida da cidade como se ela fosse uma passarela, você o astro e as outras pessoas fotógrafos ensandecidos por gravarem cada movimento seu.

É querer sentir-se querida e desejada só pra reavivar o sentido da vida.

É querer um beijo molhado, longo e apaixonado quando se está longe de tudo e de todos, e querer desprender-se quando se tem todos aos seus pés.

Acima de tudo, ser jovem é extravasar só pra contrariar.


Publicado por: Jaciara Gavazza Soares

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola