Topo
pesquisar

As Melhores Férias na Uterolândia

Literatura

Clique e leia o divertido texto que explica como são as férias na Uterolândia.

Ao cruzarem a linha de chegada, a exaustão tomou-lhes. Afinal, foram vários dias de muita adrenalina, suor e resistência física. Graças a enorme capacidade de superação, Isolda e Pedro, deixaram para trás milhares de competidores. Os dois disputaram uma verdadeira competição muito semelhante ao triatlo olímpico. Os vencedores da prova tinham direito a nove meses, de férias, na paradisíaca Uterolândia. Um lugar de lazer, boas opções culturais e muita diversão. Era reservado apenas aos atletas mais aptos. 

Não poderia haver prêmio melhor. Um lugar maravilhoso. O acolhimento foi espetacular. Foram recebidos com champanhe e direito as melhores acomodações. Eram dignas de reis. Ambos estavam muito felizes. Era uma felicidade indizível. Plena. Isolda tem um charme natural. Sua paixão é a medicina. Pedro, por sua vez, estava sorridente e muito feliz. 

Cada dia, na Uterolândia, reservava uma surpresa aprazível. Ao longo de nove meses, passaram por várias entrevistas, tiveram muitos cursos e estudaram muito, afinal, todos aqueles conhecimentos seriam úteis no futuro. Para isso, contaram com os melhores orientadores. Depois de duas semanas, seus corpos modificaram-se rapidamente. Ganharam curvas e contornos delicados. Isolda tem um belo corpo, olhos azuis, cabelos cacheados e fina inteligência. Pedro tem uma pele azeitonada, olhos esverdeados, boa inteligência e tipo atlético. Gosta de engenharia.

Até o momento, tudo corria muito bem. Muito sol, praia, jantares, atrações culturais, boa diversão e muita música. Ah! Eles conheceram todos os parques e locais de diversão dali. À noite anterior foi maravilhosa. Hum! O show de fogos foi espetacular.  Pela manhã, eles foram surpreendidos com um recado que reclamava urgente a presença deles na recepção. 

Na hora marcada, às 10h30, foram encaminhados à gerência do hotel. Pingo, um senhor de meia idade, os atendeu. Educadamente quis saber da estadia e se tudo estava a contento. A resposta foi um sim simultâneo. A conversa seguiu agradável. Por fim, Pingo comunicou-lhes que, na próxima segunda-feira, suas férias chegariam ao fim. Os dois não conseguiram disfarçar tamanha alegria e emoção... O que poderia ser? Você, amigo leitor, sabe?


Publicado por: RICARDO SANTOS

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola