Topo
pesquisar

A Incompetência do Estado e o Desrespeito dos Bancos

Atualidades

Saiba o que a população de Paraíba está sujeita por causa da Incompetência do Estado e da falta de segurança e respeito dos bancos.

Infelizmente essa é a mais pura realidade, que nós Paraibanos estamos vendo e de quebra sentindo na pele. A incompetência do estado em barrar as ações criminosas, nos ataques covardes, aos caixas eletrônicos começa a vitimar consequentemente a população. Essa triste realidade pode ser comprovada, por todos aqueles que buscam no final de semana, os serviços desse tão importante mecanismo financeiro.

Os bancos de uma forma geral, ao perceberem o crescente número de explosões a caixas eletrônicos no estado, principalmente nos finais de semana, decidiram não abastecerem estes mecanismos como de costume, demonstrando de forma óbvia, a falta de segurança e a incompetência do poder público, em garantir a segurança devida aos bancos e a população.

Entre a incompetência do estado e o desrespeito dos bancos, fica a sofrida e marginalizada população, que Nem ao menos foi avisada, nem tão pouco consultada a respeito de tal medida. É necessário que o povo seja tratado com mais respeito, os nossos congressistas, precisam urgentemente sair da vitrine da política nacional, e começarem a lutar pelos direitos do povo paraibano, a falta de humildade do governo do estado em admitir o caos na segurança pública, torna a situação a cada dia que passa mais insustentável. E a passividade das instituições, faz com que a população a cada dia que passa, tenha seus direitos cerceados frente a uma criminalidade sem controle.

Hoje o cidadão paraibano, tem cerceado o direito de sacar o seu dinheiro nos finais de semana, devido à falta de segurança, e amanhã quem garante que não teremos outros direitos penalizados por falta de segurança? Será que daqui algum tempo pelo andar da carruagem não teremos, por exemplo, toque de recolher nos finais de semana, imposto pelas várias facções que agem no estado? Com a palavra as autoridades responsáveis, por nos dar a devida segurança, e os nossos congressistas de vitrine, já que presidindo CPI e tornando-se lideres de partidos no congresso, não está ajudando em nada a mudar a realidade da segurança Paraibana.


Publicado por: JORGE LUCENA

O texto publicado foi encaminhado por um usuário do Brasil Escola, através do canal colaborativo Meu Artigo. Para acessar os textos produzidos pelo site, acesse: http://www.brasilescola.com.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
MeuArtigo Brasil Escola